19 de julho de 2008

Alive '08 - A Malta

Fechando a página " Alive'08" não posso deixar de esquecer aqueles que me acompanharam. Se valeu a pena ter ido a este Festival foi mesmo pelo convívio, a amizade entre todos, e o conhecimento de novas pessoas. Aqui ficam algumas fotos de toda a malta que me acompanharam neste Festival, um obrigado a todos pela companhia
e um especial OBRIGADO por tudo à Cube e ao Loot,


nunca esquecerei a vossa companhia, o vosso carinho, amizade, disponibilidade e ajuda que me deram aquando da minha estadia .

See you later, alligators.

8 comentários:

Mojo Pin disse...

Eu e o Bruno estamos aqui a tentar adivinhar quem tu és:) e os palpites não coincidem. Uma dica:)*

Menphis disse...

Sou aquele que apareço em TODAS as fotos. Ou seja, sou o de cabelo rapado que faz figuras tristes e o menos fotogénico :)

Beijocas e um abraço para o Bruno

Loot disse...

Não tens nada que agradecer, foi um prazer :)

E este ano parece que nos vamos ver várias vezes com as minhas constantes visitas ao Porto isto caso não me consiga mudar para aí :P

Abraço

Anónimo disse...

And the winner is.... Bruno. Eu disse logo que era o Lisandro López! ;) Agora a sério, não sei porquê fiquei logo para aí inclinado na primeira foto. O que deu para ver é que se divertiram e decerto guardarão boas recordações.

Abraço!

Menphis disse...

Loot - é verdade, agora vai ser mais fácil estarmos todos juntos. Quem diria !!!??? Foi mais rápido do que pensávamos. Ainda vem toda a gente para o Porto :)

Carriço - Lisandro Lopez !!! heehehehehe..é o que o meu pai me chama quando rapo o cabelo. Aliás, ele é o maior impulsionador deste meu corte. :) E podes crer, diversão não faltou :) um abraço

Ninguém disse...

Hummm... Lisandro ainda vá que não vá mas não deixes que ninguém te chame Pepe!Pode ser muito boa pessoa mas és bem mais bonitinho... Quem dera ao Badaró! ;) Vá, esgotei os elogios que posso oferecer para uma semana ;)

Beijinhos!

Veronica Electronica disse...

Foi muito bom!
Abraçoooooo

PavlovDoorman disse...

Oh pá!!!

Ias muito cedo para o recinto..eheheh

Fiquei desapontado, andaste a tirar fotos com os Harmony e não tiraste com as meninas bombeiro???
Isso sim grande promoção...eheh

Abraço