26 de junho de 2008

Os próximos Campeões da Europa


Aposto numa vitória por 2 a 1, após prolongamento. Aposto num jogo não muito espectacular, mas tacticamente aposto num jogo fantástico. Se a Alemanha é a equipa mais eficiente, a Espanha é a equipa mais completa, com maiores e melhores soluções e junta o espectáculo à eficácia. Homem do jogo vai ser Marcos Senna. E Fernando Torres vai dar a vitória para que os comentadores da TVI o elogiem uma só vez neste Euro ( para eles, só o Nuno Gomes é que trabalhava muito). E eu estou a torcer por eles.

7 comentários:

Mojo Pin disse...

Já somos dois. Três, o Bruno também;)*

Maria del Sol disse...

Off-post: estou à espera que chegue um dinheirinho extra à minha conta na próxima semana e se tudo correr bem é nessa altura que compro o bilhete para o dia 10 do Alive. Vens só no dia do Dylan (12, se não me engano) ou estás a Lisboa antes disso? :)

Menphis disse...

maria- Só vais no dia 10 ? Pensava que ias ver Dylan. Eu vou aos 3 dias, e é provável que vá para Lisboa um dia antes. Depois, se quiseres é claro, combinamos então um encontro lá para te conhecer. Irei estar com o Loot e a Cube. Mas para a próxima semana combina-se melhor.

Maria del Sol disse...

Eu também queria ir ver o Dylan, mas a minha conta bancária tem sempre a última palavra, e neste caso não é um "sim". :(

Claro que quero combinar qualquer coisa convosco, depois de tantos meses de convívio agradável na blogosfera vai ser excelente estar convosco ao vivo. Como tens o teu e-mail algures aqui no blog, assim que puder envio-te os meus contactos e marca-se então o encontro. :)

Beijinhos!

Loot disse...

Maria é uma pena que não possas ver Dylan, mas é óptimo se puderes ir no dia 10, que no geral é muito possível mente o melhor dia.

A ver se nos encontramos :)

Menphis disse...

maria- O meu mail é menphischild@gmail.com. Quando puderes, diz algo. Beijinhos

Loot disse...

E foram mesmo os campeões. Foi merecido A Espanha foi claramente superior à Alemanha e fez um óptimo Euro.