14 de junho de 2008

Good vibrations

Porque é fim de semana, e espera-se a continuação de sol e muito calor, a puxar uma bebida geladinha, uma esplanada ou até um sitio recatado para contemplarmos o mar, ou tudo o que de bom o sol trás. Porque é tempo de músicas descontraídas e de boas vibrações, e é tempo de se começar a ouvir Bob Marley em todo o lado para onde se vai. Mas não é Bob Marley que irei postar aqui, mas sim um dos seus maiores seguidores, embora com um estilo um pouco diferente, que irei ver ao vivo pela 2ª vez, mas desta vez incluído neste festival : Mr. Ben Harper




" Another day, another chance to get it right
Must i still be learning..."

Bom fim de semana e que as boas vibrações estejam convosco.

2 comentários:

Anónimo disse...

É, não só um excelente tema, mas também um vídeo fantástico. Se não estou em erro - e não queria dizer barbaridades - acho que ainda houve o dedo de Heath Ledger neste clip.
Boas vibrações, então!

Saudações

PS - É nesse mesmo dia que há Donavon Frankenreiter? Também tem coisas engraçadas. Muito na onda - por ser surfista, talvez - das boas vibrações! :)

Menphis disse...

O videoclip é mesmo realizado pelo Heath Ledger, e parece foi uma das músicas interpretadas pelo Ben Harper no seu funeral.

É verdade, no mesmo dia também actua Donavon Frankenreiter que tem tocado nos concertos do Ben Harper, na música " Diamons on Inside", pelo menos foi assim no Brasil. Tive mesmo para postar essa música, mas os vídeos não tinham a qualidade deste.