21 de abril de 2007



Finalmente, hoje, fui ver 300 e só existe um sentimento que me ocorre neste momento : fascínio.

Fique fascinado por tudo aquilo que vi, os enquadramentos fabulosos, a história épica, os diálogos bem escritos e certeiros, a fotografia digital mas mágica, a música grandiosa ( vou tentar descobrir mais sobre a banda sonora), fiquei encantado e por vezes sustive a respiração para me tentar concentrar naquilo que me estava a ver.

São nestas alturas em que me apetece estudar cinema, e tentar descobrir como se faz, como nasce um filme com aquela intensidade e grandiosidade e fico com curiosidade em saber quais são os pensamentos de um realizador, como ele imagina aquelas imagens, o trabalho realizado e depois como ele se deve sentir depois de ver aquilo, deve ser uma sensação fabulosa.

Aconselho vivamente a ver este filme, a levar a mente aberta para se preparar para a violência de algumas cenas, mas também para sentir um fascínio grande por um filme que é de entretenimento, mas um filme que marca quem o vê.

2 comentários:

Loot disse...

Ver a Bd de Frank Miller e Lynn Varley ganhar vida em cinema foi muito bom.

Ana Fonseca disse...

se ele não se tivesse ajoelhado...hhuuummm era muito melhor
aqueles joelhos no chão....ttsssss nã nã nã

nem eu me ajoelhava para o santoro
lol

bons posts por aqui ;)