29 de abril de 2007

Basta-nos perder 10 ou 15 minutos do nosso dia à frente da televisão.

Não precisámos de mais tempo, por vezes até 5 minutos nos basta para irmos às lágrimas, e logo eu que quando me rio muito vou logo às lágrimas, e libertar de todo o stress do dia.

Leva-me a questionar, naquilo que as pessoas pensam quando enfrentam as câmaras e começam a falar sobre algo.

Qual será o seu objectivo ? Os seus pensamentos ? O seu estado mental ?

Às vezes não sabemos se nos devemos rir do que elas dizem e dos seus improvisos, ou dos seus rostos pensativos a meditar sobre o seu discurso, ou apenas das figuras das pessoas que aparecem por detrás do palco e sorriem para a câmara.

É pena que não tenha encontrado no Youtube mais exemplos do que falo, mas este acaba por ser um exemplo do que podemos encontrar.



Pensando bem, este é o melhor exemplo, e não se esqueçam, o que é preciso é " dar litros de leite prós pobres, litros de leite prós pobres."

4 comentários:

Ana Fonseca disse...

looooool
de mais!é mesmo o melhor exemplo!!!
=)

Miss Alcor disse...

Ihihihihihihi! Coitadinha da senhora! Não há nada pior do que colocar estas pessoas a falar... A sério! Tenho pena sempre que vejo estas coisas poque custa-me ter um pais onde as pessoas não conseguem dizer nada de jeito, e depois, quando chega a hora de mostar o desagrado, ficam em casa e não vão votar. Haja pachorra!
Para além disto, é preciso referir que raramente me consigo rir sem chorar desalmadamente! Eheheh! Já faz parte de mim! Ás vezes as pessoas ainda se interrogam se me estou realmente a rir ou não! ;)

Menphis disse...

Miss alcor: já somos dois,começo logo a chorar e, às vezes, como rio alto, nem ouço o que elas dizem, já estou tão " embalado", é por isso que me faz bem, alivia-me o stress...lol.

Anónimo disse...

e tu q tens um riso bem engraçado ...e contagiante e bom ver te rir lol