26 de abril de 2007


A minha rádio favorita, a ANTENA 3, hoje faz 13 aninhos e, por essa razão, não me poderia esquecer de desejar MUITOS PARABÉNS a todos que trabalham na 3 e agradecer, do fundo do coração, pela companhia que me faz, pela música que me dá, cresci fisicamente e musicalmente a ouvir a 3, e por tudo aquilo de bom que trouxe à musica portuguesa.

Tem muitos defeitos, ainda precisa de limpar o lixo "fast-food" de hip-hop, r&b, mtv rules, tipo 50 Cent, Shakira, Black Eye Pies, etc , mas no geral tem bons programas de autor, faltando apenas um bom programa de blues.

Um grande abraço a todos os locutores, e dizer ao provedor José Nuno Martins que rádios como a 3 deviam existir muitas. Venha mais 13 anos.

Um g

3 comentários:

Anónimo disse...

Também já dei os parabéns à ANTENA3.
Abraço

Miss Alcor disse...

Não costumo ouvir muito rádio. Mas acho que fazes muito bem em lembrar aquilo que gostas! ;)

Loot disse...

Muitos Parabéns à 3 e que continue por muitos anos!!!