8 de abril de 2007



Hoje termina nos EUA a minha série televisiva favorita de sempre: The Sopranos.

Ainda me falta ver a 5ª temporada, e, consequentemente, a 6ª temporada, o que, quer dizer, só daqui a algum tempo é que irei vê-lo, mas tentarei saber no site oficial como é que vai terminar a personagem mais fabulosa da televisão : Tony Soprano.

Acho que Tony deveria ter um fim glorioso, daqueles poderosos, irei ter imensa pena se confirmar-se a sua morte, mas antes morto do que preso.

Foram grandes momentos que passei ao lado de Tony, daqueles que ficarão para sempre na minha memória perante a sua intensidade dramática, ou até com o seu humor.

Aqui fica uma homenagem, das várias, que se encontra no Youtube.



Já agora um apelo, já percorri vários sites de merchandising e não consigo encontrar uma camisola dos The Sopranos à venda.
O site oficial tem uma loja virtual, mas tudo aquilo é confuso por causa dos dólares, o Ebay mais confuso por causa do modo de pagamento. Não conhecem uma loja mais fácil de encomendar ? Ou aconselham-me mesmo a encomendar pelo site oficial?

3 comentários:

Piotr O Sandinista disse...

A série não termina hoje. Hoje começam é os últimos episódios da sexta temporada, porque existiu um interregno no meio da temporada. Posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que o que começa hoje são os últimos nove episódios.

Quanto ao merchandising, gostava de te poder ajudar, mas também não conheço nenhum sítio seguro para o comprar. Se descobrires alguma coisa dá um salto ao Zurraria e diz qualquer coisa.

Anónimo disse...

Olá,
teria muito gosto que visitasse o blog http://humorantigo.blogspot.com
Abraços

Menphis disse...

Bruno nunes : É verdade, são mesmo os últimos episódios, pensei que fosse o último, mas confirmei ontem no site oficial.

bernardo : irei pôr o link desse blog aqui quando puder, passo muitas vezes por lá e gosto muito, não sabia que era teu. parabéns, está muito engraçado.