7 de outubro de 2010

U2 em Coimbra em 3 canções ( III )

MOMENT OF SURRENDER


As emoções levaram as palavras todas. O momento da rendição acabou por ser o concerto de sábado. As canções electrizantes e intemporais, as melodias que nos encantam, a emoção de quem me acompanhou, o sonho realizado para quem lá esteve, a grandiosidade, as palavras certeiras, tudo isso ficou e nada será esquecido. Aqui fica uma das minhas canções favoritas, até porque tem uma frase, que curiosamente ele não a cantou em Coimbra, que deverá ser um dos lemas da minha vida:
 
"It's not if I believe in love
But if love believes in me "


Um dia ainda os irei ver, novamente, ao vivo .

1 comentário:

susemad disse...

Esta tua reportagem demonstra o quanto este dia foi memorável e ficará para sempre nos recantos da tua memória, como um momento único e feliz!
Gostei imenso das fotos. Dá para ver que ficaste bem pertinho! ;)
Não tive oportunidade de ir, mas não tenho dúvidas algumas que foi O Concerto! As minhas amigas chegaram aos algarves completamente extasiadas! Ehehe