31 de outubro de 2010

Já marquei na agenda

 Quase todos nós dizemos que não acreditamos nos signos, mas não resistimos em dar uma olhadela. Não sou excepção e hoje o meu signo dizia simplesmente isto:

" Se estiver em dúvida entre continuar ou não, entre se entregar ou não, ou entre dois amores, entre os dias 7 e 21 chegara a uma conclusão. "

Além de ter confirmado que as pessoas regentes do signo Gémeos são muito complicadas, a  primeira coisa que pensei foi ter que rever os meus compromissos para essa altura. Depois foi sentir-me como um iogurte, tenho que rever o meu prazo de validade porque ele está em riscos de terminar. Vamos a ver o que me espera.

1 comentário:

Madrigal disse...

isso quer dizer que nesse dia algo chegará um fim, não que o teu prazo de validade está a acabar. Além disso estas previsões são genéricas, feitas para dezneas de pessoas deste signo. As mais fiáveis, mas ainda assim com falhas, são aquelas feitas com base na tua data e hora de nascimento.
Isto dos signos é engraçado, dá quase sempre para rir ou ficar assustado. LOL