5 de maio de 2008

The Moss


Uma das bandas portuguesas que mais vale a pena descobrir são os The Moss - banda composta por Hugo Moss, Joel Maia e Marcelo Araújo - que, além de terem maravilhosas influências musicais - Keb'Mo, Ray LaMontagne, Tracy Chapman, entre muitos outros nomes proeminentes da cena folk, blues, pop norte-americano - conseguem construir boa música e são umas das minhas melhores descobertas musicais nos últimos tempos.

Ainda sabe a pouco, mas o seu EP, com apenas 4 músicas, com o nome " The Moss EP", é a certeza que podem ir longe na música portuguesa se lhe derem algum espaço para brilhar. Um nome a seguir atentamente e a que, neste blog, daremos toda a divulgação possível do seu trabalho. Para bem da qualidade da música portuguesa.

Aqui fica uma primeira amostra ao vivo





Links uteís:
MySpace
Blog


PS. Não poderia deixar de agradecer especial à Mojo Pin e ao
Carriço pela gentileza de me terem oferecido o EP e por me terem dado conhecimento desta banda da qual fiquei fã da sua música.

3 comentários:

Loot disse...

Não os conheço e deixaste-me curioso.

Maria del Sol disse...

Também não conhecia. Quem disser que não há boa música de lavra nacional a surgir por estes dias ou é surdo, ou só ouve as rádios erradas.
Este fim-de-semana também há encontro marcado com dois dos nomes mais interessantes da música portuguesa actual: JP Simões e München na sessão de abertura da Monstra (mostra internacional de cinema de animação de Lisboa). Tenho grandes expectativas em relação a estes concertos. :)

Mojo Pin disse...

Obrigada Menphis. Foi com muito prazer que te oferecemos o EP. És uma pessoa muito querida para nós:)*