29 de setembro de 2008

Desfazer as malas

O regresso deve ser uma das coisas mais bonitas desta vida. Na partida de alguém está quase sempre imbuído aquele espírito de tristeza, de melancolia. Depois vem a saudade e começamos a sentir falta daquilo que gostamos, são nessas alturas que nos apercebemos o quanto elas nos faz falta. No regresso tudo é mais leve, mais positivo, mais sorridente e é mesmo assim que eu sinto depois de uns dias de descanso.

Apesar disto

não foram bem aquelas férias de Verão cheias de sol e calor. Foi regada com muita chuva, muitas nuvens e tempo sempre incerto. O mais irónico disto tudo é saber que na nossa terra estava aquilo que fomos a procura quase 1000 km, ou seja, muito sol e calor. No entanto aquelas praias, a água quentíssima, a piscina, a comida, a diversão e o descanso compensa isso tudo A normalidade segue dentro de momentos...daqui a uma semana, agora resta gozar as férias que faltam.

2 comentários:

Maria del Sol disse...

Por acaso sinto um pouco o contrário, uma nostagia do descanso quando este se acaba... bem vindo de volta à blogosfera :)

Cristina disse...

É chato quando vamos à procura de sol e depois ele prefere ir para onde nós estávamos. Espero que, na próxima semana, ele dê um saltinho a maiorca...dava-me jeito lol

Bem-vindo, mas aproveita agora o resto das férias ao máximo :)