6 de março de 2008

Caímos de pé e com a sensação que não merecíamos ser eliminados.
Como eu digo aqui, fomos atropelados por um autocarro que nos desfez o sonho de ir à final.
Para o ano estamos lá novamente para tentar chegar mais longe.
Mas como não vivemos de vitórias morais, agora é tempo de esquecer este dia e dar inicio aos festejos do TRICAMPEONATO que já estamos em contagem decrescente. E isto sem esquecer a Taça de Portugal.
Mas fiquei com uma certeza, depois do que eu sofri, a causa da minha morte não será o futebol.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bem... não sei como fiz isto, mas o comentário anterior não era, obviamente, para cair aqui! :) Abre janela, fecha janela... dá nisto.

Aqui, a ideia era sublinhar que caímos de pé. Como uns bravos. Não foi dia de apontar falta de eficácia, nem erros. Tudo porque a atitude foi exemplar.

Saudações

Anónimo disse...

[Volto a ver o primeiro comentário e... minha nossa... a bem do meu bom nome, não devia ficar visível por muito tempo.]

Loot disse...

O que eu mais gosto nestes jogos é estar por exemplo em casa do meu tio onde não existe nenhum adepto do Porto e estarmos todos a torcer pelo Porto. Falar com a Cube e saber que em casa dela e em muitas outras casas se passa o mesmo.

Gosto de saber que somos de clubes diferentes e que nos apoiamos uns aos outros quando é preciso.

Quanto ao jogo eu não sou um grande admirador de futebol, vi apenas a parte final. Nos penáltis há sempre muita sorte, ou azar. Mas deu-me a sensação que o guarda redes deles era melhor. E nas grandes penalidades isso pode fazer toda a diferença.

abraço

Menphis disse...

Pronto, Carriço já apaguei o teu comentário. É o que faz abrir muitos blogs ao mesmo tempo, também já me aconteceu, mas consegui travar a tempo :)