21 de agosto de 2012

" Be Here Now" : 15 anos

Era o álbum pós " (What´s the Story) Morning Glory" e as expectativas, e ansiedade, eram imensas. Fui comprá-lo,depois de chatear tanto os meus pais, à meia-noite, não me recordo a loja que abriu especialmente para a venda, comprei em formato de K7  porque não tinha leitor de CD´s !!! Com essa compra tive direito a uma t´shirt :)  Passados 3 anos fui vê-los na primeira vez que vieram a Portugal na extinta Praça Sony e hoje ainda guardo o bilhete com o autógrafo do Liam Gallagher e um poster com os autógrafos de toda a banda incluindo do Noel.  Sim, foram a minha banda de adolescência e são um dos meus "guilty pleasure" da música :)) Hoje "esbarrei" com a noticia que este álbum saiu à 15 anos. E lembro-me deste dia como se fosse hoje. Foi com um reavivar de memória, coincidentemente  na altura em que estou a ouvir atentamente o novo álbum do Noel Gallagher. Aqui fica uma das minhas canções favoritas que tem a participação especial na "slide-guitarra" de Johnny Deep  :





PS: A aparelhagem com o dito leitor de cd´s veio pouco mais tarde e o primeiro cd que comprei foi um cd single da canção, incluída neste mesmo álbum, " All Around the World", cujos lados B são uma canção de nome " Flashbax", e as versões de "Fame" ( original de David Bowie) e "Street Fighting Man" ( original dos The Rolling Stones )

Sem comentários: