6 de fevereiro de 2011

Márcia na Bluestore TMN ( 29/01/2011)

Por iniciativa da Rádio Nova Era, o espaço Bluestore da TMN tem ganho alguma animação com alguns espectáculos de dj´s e showcases.de grupos conhecidos. No sábado, dia 29 de Janeiro, foi a vez da Márcia apresentar uma parte do seu, maravilhoso, trabalho de nome " Dá". Apesar do público que assistia, não mais do que 25 pessoas, ter parecido ser um pouco desconhecedor da sua obra, a artista conquistou tudo e todos com a sua simpatia, a sua boa-disposição,  a sua beleza e com as suas canções honestas e cheias de ternura.

O showcase, programado para ter 8 canções, mas que viria a ter mais uma a pedido insistente do público, deu para perceber a união e a cumplicidade entre a Márcia e os seus companheiros e também para ver o quanto a sua voz é tão doce e tão versátil.

Foi um pequeno showcase bem agradável e algo intimista, abrindo ainda mais o apetite para assistir a um concerto em nome próprio da artista.

Por fim, deu para conhecer e conversar um pouco com a própria Márcia, muitissima simpática e disponível, para conseguir os autográfos e dedicatórias de toda a banda e para agradecer o  seu simpático convite que, através do Facebook, me fez para assistir a este showcase.

Sem comentários: