24 de setembro de 2010

A verdadeira loba

Definindo-se como uma loba, sempre pronta para defender o seu território, Pilar Del Rio, nesta entrevista, que vale a pena ver com atenção, conseguiu transmitir uma imagem de si, como uma mulher cheia de coragem, determinada, sem receios de dizer o que sente, bastante frontal e determinada.

Se todos nós temos uma missão nesta vida,  a sua verdadeira "missão" foi amar, e proteger, José Saramago tanto na vida como na sua morte, como uma verdadeira loba que defende com unhas e dentes o seu "território". 

Revela que o vazio que a ausência de Saramago a deixou, nunca será preenchido porque "  os vazios nunca se preenchem, jamais, com nada, nem com droga, nem com outras pessoas, nem com subterfúgios, não se preenchem", e com pose altiva sem medo de mostrar qualquer tipo de arrogância e sem esconder as palavras, comentou  que "Cavaco Silva fez bem em ficar fora. Saramago está morto e já nada o afecta. Mas Cavaco Silva nunca conheceu Saramago. Para ele, sim, pode ser uma pena. Que um homem tão íntegro, tão grande, como Saramago, passou por perto e ele não o conseguiu ver. Mas já que não o viu em vida, parece-me digno que não o faça na morte." 

É isso mesmo, mulher de coragem.

1 comentário:

Madrigal disse...

A Pilar faz jus aquele ditado: Por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher.