23 de setembro de 2010

Do Paulo Bento na selecção

Assumidamente...concordo. Não era a favor de o ver a treinar o FCPorto, mas, dentro do contexto que vive esta selecção, penso ser um dos treinadores que pode reabilitar e lançar Portugal para o Euro. O outro era José Mourinho, pois claro. Sim, era a favor da sua presença em duas partidas, até porque depois teríamos 8 meses para, com tranquilidade, arrumar a casa, entrar nova direcção, novas pessoas e escolher um treinador sem pressas. E aí era adepto de um treinador estrangeiro, sem passado clubístico, que poderia voltar a congregar o apoio dos adeptos de todos os clubes em redor da selecção. 

Gostei do discurso na conferência de imprensa do Paulo Bento, frontal, corajoso, sem fugas, agora é esperar a primeira convocatória e ver o que o futuro nos traz.

Agora, é por estes casos todos em volta da selecção, por aquele processo ridículo, baixo, injusto e ignóbil que o Queiroz foi vitima, que continuo a preferir vibrar muito mais com o meu clube do que com a selecção. Que o futuro me faça mudar de opinião e que possa gritar "Portugal" com orgulho, é o que desejo, e peço, ao Paulo Bento.

Sem comentários: