14 de maio de 2009

Leite Derramado

Depois de ter lido, e relido por duas vezes, o seu último livro*, fiquei ansioso para voltar a ler as palavras romanceadas do grande génio Chico Buarque.

No conforto do seu sofá com a descontracção de quem está a receber amigos na sua casa, Chico Buarque lê-nos o primeiro capítulo do livro que irá sair em Junho em Portugal e que terá esta capa. Felizmente, já não terei de esperar muito tempo para me voltar a deliciar com a beleza das suas palavras.



* - A propósito, alguém sabe quando será a estreia do filme ? É que ando, infelizmente, um pouco arredado das salas de cinema e das estreias que por cá estão a acontecer.

3 comentários:

Madrigal disse...

eu não quero ser ave de mau agoiro, mas no teu lugar não tinha muitas esperanças que o filme estreasse por cá.
O cinema brasileiro tem uma fraca expressão no mercado português.
O que me parece um pouco estranho porque os actores até são conhecidos das novelas e a língua é a mesma.
Claro que alguns filmes vão estreando por cá, mas vejo muita coisa na net que nunca esctreou e é pena porque parecem ser coisas interessantes.

Menphis disse...

Esperemos que estreie, senão tenho que usar outros métodos, menos legais, para o ver ;)

Eu queria era "pegar um cineminha", já à algum tempo que não o faço e parece-me ser um bom filme para isso. Vou pesquisar se sempre vai acontecer a estreia deste filme ou se tenho que recorrer a alguns piratas brasileiros.

Madrigal disse...

o trailer está na parte de cinema do sapo e como tem o Nicolau Breyner e o Ivo Canelas no elenco, de certeza que estreia cá. No Brasil estreia a 22 de Maio.