13 de dezembro de 2008

Desafios e prémios

Na blogosfera, assim como na vida, proliferam os desafios e os prémios. Neste meu tempo de "ausência" tive direito a um prémio e um desafio.

O prémio, neste caso, dois prémios, foi-me atribuído pela Tânia, e o desafio foi-me imposto pela Maria Del Sol . Quanto ao prémio, partilho com todos vocês, penso que é injusto premiar quem quer que seja, por muito pouco de valor que este blog tenha, muito ao jeito de um jogador de futebol que ganha prémios individuais e divide-os pela equipa, eu divido por todos aqueles que leio e me influencia.
Quanto ao desafio, o livro que me calhou, foi do próximo que será lido, " O livro dos amores risíveis" de Milan Kundera. A frase reza assim:

" E veio-lhe então a ideia que seria injuriar a mulher recusar esta oferenda, recusar esta terna atenção".

Coincidência, até tem a haver com a atribuição do prémio e do desafio. Nunca poderia recusar a atenção e simpatia destas duas meninas. A todos, sintam-se premiados e desafiados.

3 comentários:

Anónimo disse...

"O livro dos amores risíveis" ainda não li, mas o pouco que li de Kundera leva-me a dizer-te que dificilmente defraudará.

Abraço

PS - Já se joga? :)

Maria del Sol disse...

Não impus, propus, e fico muito feliz que tenhas acedido, muchas gracias! :)

Menphis disse...

Carriço - o livro estou a gostar muito, e afinal são contos deles. Quanto ao jogo, ainda não consegui instalar, vou ver se primos peritos em informática me ajudam :)

Maria - Não me esquecerei da tua promessa. pena é que esse encontro não seja para tão breve..ou talvez não. nunca se sabe se não apareço aí de surpresa :)