2 de janeiro de 2008

O país acordou, hoje, para duas descobertas fabulosas e importantes para o seu desenvolvimento : o presidente da ASAE fumou e o Gato Fedorento Zé Diogo bebeu em noite de Ano Novo .

Não me interessa estar aqui a divagar sobre estes assuntos, seja para defender ou atacar as pessoas em questão, interessa-me é fazer uma reflexão do país que temos.

Na minha opinião, Portugal está a tornar-se num gigantesco recreio de escola, onde os seus alunos ( leia-se população em geral) se preocupam mais em meter na vida alheia, e em fazerem queixinhas ao professor ( leia-se comunicação social ) do que viver a sua própria vida.

4 comentários:

Maria del Sol disse...

O pior é que dá a sensação que o recreio não acaba e nunca mais chega a hora de começar a fazer os trabalhos de casa. E, como quem não quer a coisa, é já ao virar da esquina 2012 e vai fechar a torneira dos fundos europeus :S

Ema disse...

parece-me é tudo uma grande hipocrisia, a transbordar de preciosismos que nunca mais acabam. e que eu detesto. será que não há coisas mais importantes do que pensar na bebedeira do zé diogo ou na cigarrilha do outro? país, se ainda estão de ressaca, curem-na. as melhoras...

Mojo Pin disse...

Só cusquices*

PavlovDoorman disse...

Menphis do senhor fumador nada a dizer, estava a fumar num local onde pode fumar. Agora o Gato livrou-se de uma pena dura por ser famoso e isso provoca-me uma tremenda comichão no cérebro...

Bom Dia de Reis