29 de julho de 2007

No dia com mais calor deste ano, eis que fui, finalmente, ver :



e posso dizer que adorei. Está bem que não acrescenta nada à série, depois de mais de 400 episódios é difícil acrescentar algo a uma coisa tão genial, tão fabulosa como são os The Simpsons, mas o filme cumpre todas as expectativas e não desilude aos seus admiradores, pelo menos a mim não me desiludiu, mas também sou suspeito já que a minha relação de fã com esta família é enorme.

Eles aguentam-se bem durante os 85 minutos de filme, sem tempos mortos e com muita risada, com o humor e ironia habitual, estamos sempre na expectativa como aquilo vai acabar, e depois nos créditos finais ainda temos uma grande surpresa relativamente à Maggie.

Sem entrar em novidades tecnológicas, como por exemplo " Shrek 3", o que lhe dá uma vantagem ser assim tão imperfeito, mas ao mesmo tempo tão bom e agradável, " The Simpsons Movie" parece mais um episódio só que mais longo, mas não é, é, acima de tudo, a demonstração de que esta família é a melhor família de animação que apareceu em toda a história da televisão.

Por fim, é uma atitude inteligente por parte da produção haver nos cinemas uma versão portuguesa de forma a abrir as portas da série a crianças mais novas, mas que deve ser esquisito ver o Homer a fazer "d'oh" em português isso deve ser muito esquisito, pelo menos para mim, e para pessoas da minha faixa etária, que fomos habituando a ouvi-lo na forma original e ao longo destes anos todos que eles existem.

Agora, venha, como diz a Maggie, a sequela...

5 comentários:

Loot disse...

Tou ansioso para o ir ver, em princípio é amanha.

Com que então a Maggie vai falar é?

Abraço

Menphis disse...

vai falar mas para a ouvires, é melhor ficares no lugar depois do final, na altura dos créditos.

Mojo Pin disse...

Em princípio hoje vou vê-lo:) estou mortinha, simpsons será sempre simpsons, no seu melhor*

Miss Alcor disse...

Tenho de ir ver este filme!
Estou cá com uma curiosidade!!!!!

Ana disse...

Eu cá acho que estava com as expectativas mais elevadas e... é bom e tal, mas...