31 de maio de 2007

Relativamente ao post anterior, tenho que dizer que gostava de ter o DeLorean.

E não só porque sou fã da trilogia " Regresso ao Futuro", trilogia essa que habitou na minha mente toda imaginativa por alturas da minha infância. Imaginava a meter-me naquele carro e ir ver o passado de outras pessoas, mas tinha mais curiosidade em saber o meu futuro.

Se eu tivesse aquele carro era bem capaz de mudar algumas coisas na minha vida, não a mudava profissionalmente, ou até pessoalmente, porque aí sinto que estou muito bem.

Agora existiram coisas que ficaram por fazer, sorrisos que ficaram por dar, lágrimas por verter, ou até segurar aquela lágrima que caiu sem esperar, frases que não deveriam ter ditas daquela maneira, ou as palavras bonitas que tanto tinha preparado e ficaram por dizer, ou, por fim, voltar a ver as pessoas que perdi e que tenho muitas saudades.

Nos próximos 3 dias vou fazer uma experiência no blog, ou melhor vou fazer a minha própria trilogia do " Regresso ao Futuro".
Vou imaginar 3 situações que ocorreram, historicamente, onde gostaria de estar presente, e se tivesse o DeLorean eram " locais" a visitar. Não percam e pensem nas vossas.

1 comentário:

Miss Alcor disse...

Boa ideia!
Mas a verdade é que, por muito que me arrependa de algumas coisas, a verdade é que se as mudasse, não encontraria pessoas que são tão importantes na minha vida.
Por exemplo, se soubesse o que sei hoje, não teria tirado o curso na faculdade em que tirei. No entanto, se não o tivesse feito, não teria conhecido a amiga que agora é como a irmã que os meus pais nunca me deram. Portanto, mesmo que voltasse atrás... não mudava esse aspecto! ;)