21 de maio de 2007

Estou ansioso por ver este este filme



mas muito mais para ler o livro



5 comentários:

Miss Alcor disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH! Já somos dois então! ;)

cube disse...

Por aqui ainda não se ouviu falar do filme, mas quando chegar a Portugal também quero ler o livro, mais do que vê-lo na tela:)

Loot disse...

também estou ansioso por ver este filme. Mas a razão principal é mesmo porque adoro o trabalho de David Fincher, o Fight Club é dos meus filmes de culto amo esse filme.
Só o Panic room do Fincher é que não correspondeu às minhas expectativas soube a pouco.

Piotr O Sandinista disse...

Suponho que aqui o menphis já saiba, mas dêem um salto ao zurras e vejam a crítica. Acho que não tem spoilers, mas isso fica ao critério de cada um.
Se tiver spoilers aceito uma repreensão =)

Menphis disse...

Bruno, sim já li a tua critica e por acaso até pensava que tinha comentado, mas afinal não..lol.

Gostei muito da tua critica e concordo contigo na questão do horário, também quero ir num horário mais calmo e se for possível com pouca gente.