19 de dezembro de 2005


As flores do mestre Murray

Ontem fui ao ver o último filme em que entra Bill Murray, esse grande actor que parece o nosso tio mais velho sempre charmoso e encantador, e passei um boa tarde de cinema.

" Broken Flowers - Flores Partidas " poderia ser um capítulo de " Lost in Translation ", embora seja um filme mais chato, no sentido de ser um filme mais passivo, mas é um filme onde o nosso sorriso está sempre a acompanhar as cenas mirabolantes de um Murray, talvez, no topo da sua forma .

É claro que a deusa Scarlett Johansson também faz falta e Murray "carrega" o filme todo nos ombros, mas faz com uma genialidade e um á-vontade impressionante, só comparando ao seu á-vontade em usar um fato de treino "Fred Perry" passeando e vivendo numa vivenda luxuosa .

O filme é um bom filme para ver, mas com calma, ás vezes a seca aparece e os bocejos também, tem ainda uma excelente banda-sonora, com música africana, vale a pena vê-lo, nem que seja por causa de um actor em que crescemos a sonhar com ele em " Ghostbuster's " e agora é um dos actores de cinema onde essa mesma geração o consagrou.

Sem comentários: