27 de julho de 2013

Recomeço

E a partir de hoje, este blog sofre um renascimento, ou recomeço. Com um novo conceito, agora desapareceram as etiquetas e, em sua substituição surgiram novas rubricas, como se fossem vários blogs dentro de um blog. Se carregarem em cima de uma etiqueta, agora rebaptizada como " Os blogs dentro do blog" ele apenas mostra os assuntos que estão etiquetados. E tudo isso porque deu-me saudades de ter um blog de futebol, outro sobre livros, outro de cinema, de televisão etc, portanto antes de criar blogs achei que seria interessante juntar tudo num, e criar as etiquetas como se fossem blogs. Existem muitos sites/blogs com esse conceito, portanto não estou a ser original,eles influenciaram-me para que eu reavivasse este blog que caminhava para o seu desaparecimento. 

Espero que gostem, pela minha parte as ideias fervilham, que o meu tempo livre me permita que essas ideias se consigam concretizar. Quanto ao outro blog que iria surgir acoplado, apenas está em acabamento, brevemente darei novidades. 

Sem comentários: