26 de julho de 2011

Já estou inscrito :-O


Foi com uma mistura de enorme nervosismo, um pouco de medo, de ansiedade mas, sobretudo, de confiança que me inscrevi na Meia Maratona da Sport Zone. Nunca pensei correr uma Meia Maratona nesta altura, comecei a correr assiduamente a partir de Fevereiro, desafiado por umas amigas do ginásio, ganhei-lhe o gosto ( à corrida, não às amigas entenda-se, se bem que...), entrei numas provas, a mais longa foi de 16 km e dei comigo a pensar que " se fiz a de 16 km, mais um esforçinho e faço 21". 

Há coisas que se tem que fazer até lá, perder peso é uma delas ( precisava de perder 7 kg, 2 já lá foram com o Festival e uma semana de treino), consequentemente mudar hábitos alimentares, principalmente à noite, e, basicamente, treinar treinar treinar e descansar descansar descansar.  Vamos a ver se sou capaz de terminar a prova. Até lá, vai-se treinando.

3 comentários:

Carriço disse...

Como já te disse, faz-me um bocado de confusão isso do correr sem bola. :)
Ainda assim, com os treinos à Zapotek, de certeza que vais ficar bem.

Abraço

PS: "ganhei-lhe o gosto ( à corrida, não às amigas entenda-se, se bem que...)" Brilhante! :)

Menphis disse...

o " se bem que" tem um bocadinho a haver com o que falamos hoje de tarde ;)

abraço

cube disse...

tenho mesmo de seguir o teu exemplo. correr para mim continua a ser um mistério que não consigo desvendar...