4 de fevereiro de 2010

O último Conan


Uma das vantagens de chegar a casa quando a família já se deliciou com o jantar, é tomar conta da televisão, enquanto vou comendo sozinho a minha última refeição do dia.

Invariavelmente, a televisão pára nos talk-shows da Sic Radical, principalmente no Jimmy Fallon. Hoje, nesse programa, apenas apanhei uma actuação de Ben Harper e da sua nova banda, com Ringo Star (ao que parece, irá existir um disco do Ringo onde o Ben participa mas vai haver uma digressão conjunta), juntando-os o Jimmy Fallon para cantar uma versão bem festiva de “ With a little help to my friends” .

De seguida, qual o meu espanto e satisfação, deu o último programa do Conan O´Brien na NBC e aconselho a todos tentar vê-lo. Conan confirmou não só ser um dos humoristas mais talentosos e sarcásticos do momento (que saudades iremos ter dele..), mais corajosos ( todas as piadas foram contra a NBC) e ainda por cima com convidados de primeira linha. Começa logo por Steve Carrel, que foi ao estúdio para o despedir à moda do filme “ Nas Nuvens”, deu-lhe um envelope com as profissões que poderia agora se dedicar, destruindo o cartão de identificação, depois actuou Neil Young, o convidado principal foi Tom Hanks, com uma entrevista divertidíssima, e por fim ele teve um discurso emocionado com um conselho precioso para todos os jovens: não sejam cínicos, lutem arduamente que um dia terão uma saborosa recompensa.

A cereja em cima do bolo acaba por ser o grande final: Conan pega na guitarra e junta-se a uma banda com Will Ferrell na voz, Beck no baixo, o guitarrista dos ZZ Top na guitarra e Ben Harper no slide guitar. Felizmente, e vocês nem imaginam o quanto pesquisei, e o tempo perdido, para conseguir este video, consegui um link para ele. Podem-no ver aqui. Quanto ao Conan...já estou com saudades.

1 comentário:

9-9 disse...

http://tv.gawker.com/5455131/cocos-last-dance-hardest-thing-i-have-ever-had-to-do

(aqui tb tens videos do ultimo programa)

E tb é interessante explorar o

http://tv.gawker.com/tag/thetonightshow

para perceber tudo o que se passou.


E claro, o Conan é o maior!