1 de julho de 2009

Adiós, El Comandante

Espírito de liderança, garra, vontade de vencer, fair-play mas, sobretudo, uma imensa e infinita classe em tudo aquilo que fazia, foi aquilo que Lucho demonstrou nos anos que vestiu a camisola azul e branca.
Foram poucos os jogadores que tive pena de ver partir, Fernando Gomes ( o meu primeiro ídolo), Futre, Madjer ( o melhor jogador de sempre que vi no FCP), Deco e poucos mais. Lucho entrou para essa galeria.
Por ter sido, o melhor jogador do FCPorto Tetracampeão e por ter sido o melhor jogador a actuar nos relvados portugueses nos últimos 4 anos. Penso que merecia algo mais do que Marselha, o seu imenso valor cabia num grande europeu, mas fica a certeza que foi um bom negócio para o FCPorto, apesar de ser uma enorme perda para a equipa, e de ter realizado o contrato da sua vida. Adiós, el Comandante.

1 comentário:

susana disse...

concordo com tudo o que disseste. e, bem sei, que os jogadores vão e o clube é o mais importante, mas esta saída do El Comandante está-me mesmo a custar a digerir. Que grande jogador! adiós, Luis Óscar, hasta siempre!