21 de setembro de 2007

Quando o mundo do showbizz caiu em cima de Britney Spears, por causa da sua actuação nos prémios MTV, houve um fã que a defendeu, chorando baba e ranho, num vídeo que foi publicado no Youtube. Podem vê-lo aqui

Em Portugal, Nuno Duarte, que é fã nº 1 do Socolari, fez este vídeo




Ontem, num fórum radiofónico houve um português que teve a seguinte afirmação : " não nos podemos esquecer que foi o Socolari que me ensinou o hino".

Eu diria mais, não nos podemos esquecer foi o Ricardo que nos ensinou o sabor de um bom frango, o Petit que nos ensinou como dar porrada sem levar amarelos e o Nuno Gomes nos ensinou como se deve falhar golos com a baliza aberta.

6 comentários:

catarina disse...

tu és mau...
és, pois:)

EKFBE disse...

ts..ts...ts....sem comentarios.....lol

Menphis disse...

mau eu ? mas...mas porquê ? nem fui eu que fiz o vídeo ;)

Kal El disse...

Bat for Lashes rulou!

Miss Alcor disse...

Valha-me Deus...
Valha-nos a Santa...
Valha-nos...

Anónimo disse...

Entre dar um murro e tirar um cartão ao árbitro, está visto que a primeira opção é a mais inteligente e ponderada.

Saudações