28 de março de 2006

Preguiça
O motivo da minha ausência deste Blog foi mesmo a preguiça.
Destaco as coisas que me encantaram e desencantaram nestes dias de ausência :
Encanto : - Por uma viagem programada a Oeiras em Maio ( dia 14 , mais precisamente, para apoiar o meu clube concretamente) .
- Pelo novo álbum do Ben Harper e dos Dead Combo ( o desencanto vai ser o dinheiro que vou desembolsar para os comprar )
- Por descobrir uma pérola chamada " Matisyahu " .
- Por ter visto " A História de Violência " , um filme EXCELENTE.
- Por ter " lido" a minha vida e a minha paixão musical no livro " 39 Canções " de Nick Hornby
- Começo de mais uma série do " Gato Fedorento "
Desencanto : - Porque o meu clube catalão não ganhou a um clube marroquino ( 4ª feira é a 2ª oportunidade ) .
- Por não ter companhia para ir ver o festival de cinema " Indie Lisboa "
- Por ter tido muiiiittaa preguiça e ter que ir trabalhar.

1 comentário:

Mojo Pin disse...

Seja bem vindo:) Não vale tanta preguiça;)*