26 de agosto de 2010

8 canções...das Noites Ritual


Diabo na Cruz -" Bom Tempo"
Diabo na Cruz -" Dona Ligeirinha"
Anaquim - " Lusíadas"
Samuel Úria - "Teimoso"
Sean Riley & The Slowriders - " Talk Tonight"
Tiguana Bibles "- "Child of the Moon"
Oquestrada - " Eu e o meu País"
Legendary TygerMan - "No Way to Leave on a Sunday Night"

E porquê duas canções dos Diabo na Cruz ? Apenas porque são a banda que quero mais ver.

PS: Agora, todas as 6ºs feiras, uma playlist de 8 canções dedicado a um tema/grupo/género musical etc.

3 comentários:

susemad disse...

Diabo na Cruz são muito bons ao vivo!
Tiguana Bibles desconhecia completamente! Gostei.
Agora acrescentava à tua lista os Virgem Suta. ;)

Menphis disse...

tons de azul - eu até gosto muito mais dos Virgem Suta do que Anaquim, adorava vê-los ao vivo, mas eles não vão ás Noites Ritual, infelizmente.A intenção era de postar canções de quem vai às Noites.

susemad disse...

Apercebi-me disso depois de comentar, Menphis! ;) Mas deviam estar nesse cartaz! É uma falha! Eheh
Este ano já os vi ao vivo três vezes e da última até tive a sorte de os conhecer. Ó p'ra mim toda contente! :)
Então que essas duas "Noites Ritual" sejam curtidas!