18 de outubro de 2009

noticias em que ficamos de tal forma satisfeitos, que quase até parece que a pessoa em causa é algum amigo nosso. No fundo, um escritor também acaba por ser um amigo, o qual recorremos quando necessitamos de algo diferente na nossa vida.

E João Tordo trouxe-me diversão, as respostas certas numa certa altura da minha vida, e trouxe-me um prazer imenso na leitura dos seus dois livros.

Apenas me falta ler o seu primeiro romance, mas neste fim de semana, depois de uma intensa procura de já várias semanas, por uma simples coincidência, veio parar às minhas mãos.

Que este prémio seja o suficiente para que o público abra os olhos para o seu imenso talento.

PS. Podem encontrar as minhas criticas ao livros do João Tordo aqui e aqui. E já agora as primeiras linhas do livro " As 3 vidas", o livro premiado, aqui e uma entrevista chamada de " " João Tordo por João Tordo", numa edição da revista " Ler"

1 comentário:

Carriço disse...

Mais um para engrossar a lista de livros por ler. Mas a curiosidade já vinha do tempo das tuas boas críticas.

Abraço