9 de fevereiro de 2008

" De la musique avant toute chose" ( III )


5 comentários:

Ema disse...

a minha música preferida do Sérgio Godinho...talvez não a, mas uma das. é genial. dá mesmo vontade de nos enconstarmos a alguém e começar a dançar devagarinho...

a tampa que me calhou no outro dia ainda é mais amorosa, mas sim, essa não está mal. remeto para o meu arquivo de...Janeiro, penso eu.

Maria del Sol disse...

Eu do Sérgio tenho no topo do pódio a "Às vezes o amor". Com esta ele superou-se de vez. E viva a Danone, que faz tantos anónimos sorrir ;)

Anónimo disse...

ui... o que a proximidade do dito cujo 14/2 faz às gentes...(-;

Menphis disse...

14/2 ???? AHHHH..já me lembrei...é o aniversário do meu padrinho ;)

Loot disse...

Palavras para quê? Sérgio Godinho é um senhor!!!
Gosto muito