7 de agosto de 2007


...e de repente tudo branco...nem uma imagem sequer... niente... por muito que carregasse ele não deu um sinal de vida...1 ano e 5 meses depois o meu Ipod nano, baptizado de " The Vesúvio Jukebox" deu-lhe o pifo. Culpa ? Sei lá, para mim foi do software que já não me lia algumas músicas. Ao menos, ainda tem garantia, mas o problema disto tudo é que lá se vão as caminhadas alegres enquanto ouvia música, e é logo um mês sem ele.

Agora um pedido particular, Fabocas não tens um mp3 que me possas emprestar enquanto este não vem ?

8 comentários:

Célia disse...

Se isto me acontecesse, dava-me uma coisa má de certeza. Mas daquelas mesmo más... É que tenho um iPod de 30 GB, com cerca de metade do espaço ocupado, e era coisinha para dar trabalho voltar a colocar tudo lá dentro de novo tal qual como está. Já para não falar da chatice que era ter de ficar séculos sem o meu bichinho...

Anónimo disse...

ola ...ai meu deus uma desgraça nunca vem so!!!heheheh em relaçao ao teu pedido particular..sim claro que tem....alias o que ele tem sao mp3 e agora q recebeu a prenda da passagem para o liceu ....nao quer outra coisa..ou deverei dizer..telemovel...ou sera q e um mp3???!!!tem cara telemovel mas nao e usado para tal hehehehhe

Menphis disse...

pipinha, foi mesmo por isso que lhe pedi, já sabia que ele andava todo entusiasmado com o seu telemóvel/mp3/máquina fotográfica, tudo junto..hehehehe...então no fim de semana combinamos...uma beijoca para todos.

Menphis disse...

canochinha, às vezes até gosto de eliminar todas as músicas e fazer novas playlist, é como se me sentisse começar de novo, mas também só são 4 gb, não é 30, aí acho que me passava mesmo.

Já agora, puseste nome ao teu ? O meu é The Vesuvio, porque é o nome do restaurante dos The Sopranos e Jukebox porque tenho um fascínio pelas jukeboxs e também ele funciona assim como uma jukebox, principalmente a parte das músicas aleatórias.

Miss Alcor disse...

Ai ai...
Realmente é capaz de ser complicado... já percebi que ontem foi um dia mau!
A mim já me tinha dado uma coisa má se o meu mp3 de 256mb se tivesse estragado...
Tem calma. Vais ver que tudo se resolve!

Anónimo disse...

entao meu la se foi o teu nano...mas sem stress eu alugo-te um dos meus mp3...hehehe...(brincadeira) sempre que quizeres...tass-bem

Menphis disse...

AH ganda Fabocas depois pago-te um cachorro no Dragão...heheheeh...no fim de semana falamos, um abraço.

( tenho é que tirar a música hip-hop do teu mp3, para mim não dá..hehehe)

Célia disse...

menphis, não lhe pus nenhum nome!! Tenho de pensar nisso... :))