19 de dezembro de 2006



Joseph Barbera ( 1911 - 2006 )

Hoje faleceu um dos homens que mais me fez rir e que mais me divertiu na minha infância, Joseph Barbera.

O pai de " Os Flinstones ", " Scooby- Doo " , " The Jetsons ", e, principalmente, dos desenhos animados que mais adorava na infância, " Tom & Jerry " deixou de pertencer ao mundo dos vivos, mas a sua obra ficará para sempre e passará de gerações em gerações .

Recordarei, para sempre e com carinho o fascinio que tinha, confesso que ainda tenho, quando vejo os desenhos animados que Barbera criou tão genialmente.

Como estamos no tempo do Natal, vale a pena recordar um episódio especial do " Tom & Jerry ", numa homenagem a este grande génio hoje desaparecido. Obrigado por me fazeres rir, God Bless You, Barbera.



Sem comentários: