13 de setembro de 2006


Aproveitando as férias e a chuva que cai sobre a cidade, hoje fiquei em casa e num zapping televisivo acabei por "esbarrar" com uma das séries que fizeram parte da minha infância : o " Esquadrão Classe A ".
Lembro-me perfeitamente das personagens que compunham a série, principalmente B.A., ele é uma personagem inesquecível ( nunca mais o vi num filme !!! ), foi uma das primeiras pessoas a usarem o cabelo á moicano, e de ter aneís em todos os dedos e voltas de ouro no pescoço, muito antes dos artistas de "hip-hop " que existem por aí .
Outra coisa inesquecível é mesma a música

, relembro-me, com saudades, quando brincava com os meus amigos de infância a um jogo, tipo paintball mas com paus a fazerem de pistolas e sem balas tinhamos que apanhar os nossos " Inimigos", aquilo chamava-se " 1,2,3 passos ", curiosamente os míudos de hoje já não jogam aquilo, agora é videojogos e wrestling e outras coisas mais.

Da maneira como o tempo está, parece-me que estas tardes de nostalgia vão se repetir mais vezes, mas hoje soube-me bem ver o grande " B.A. " a dar cabo dos "donos da cidade " .

1 comentário:

Adilia Pinto disse...

Eu adorava ve-los na tv. Ate xeguei a ir atrasada pa a escola pa ver o programa do inicio ao fim. :)
Hehehe...