3 de setembro de 2006

A pedido da Mojo Pin, vou descrever 6 situações acerca da minha pessoa, umas considero estranhas outras nem por isso, outras apenas engraçadas, vamos a isso :

1) – Todos os dias acordo sempre com o mesmo pensamento : "hoje à noite tenho que me deitar mais cedo “. Faço sempre essa promessa e vou com ela no pensamento para o WC, cheio de sono, para me arranjar, o pior disto tudo é que à noite deito-me à mesma hora, ou mais tarde...
2) Tenho um hábito que me persegue desde pequeno: adoro comer um pão...depois das refeições. A refeição até pode ser uma francesinha, ou até um cachorro, mas depois gosto de ir para a sala a comer, nem que seja metade, de um pãozinho, só assim a minha refeição fica completa.
3) Quando tenho ideias para o blog, ou quero apontar sites/blogs que quero consultar, no trabalho rasgo papéis e escrevo lá. O pior é que existem dias que a cabeça fervilha de ideias e os bolsos ficam cheios de papéis, juntamente com o passe, telemóvel, IPOD, enfim uma confusão, às vezes ainda é melhor, esses mesmos papeis têm 2 destinos a escolher: ou vão-se lavar na máquina com as calças ou perdem-se...
4) A primeiro coisa que dou importância quando entro numa loja de roupa é a ...música que está a dar. Às vezes tenho o descaramento de ver a minha mãe escolher-me as roupas e eu a analisar a música. E gosto/desgosto das roupas consoante a música que passa lá, porque se passa uma música boa numa loja fico mais tempo só para a ouvir, ah..já repararam que a Pull & Bear está com melhor roupa desde que passa The Strokes e Franz Ferninand ?
5) Adoro entrar em livrarias só mesmo para sentir os livros, para os desfolhar, ler as contracapas, procurar novidades, programar livros a comprar, enfim, sou capaz de passar tardes numa livraria ou numa FNAC a ver livros/cd’s/filmes, não é toa que adorava trabalhar numa livraria
6) Sou um viciado em...bolachas.De todo o tipo, doces, salgadas, de chocolate, com creme, Maria, torradas, rosquinhas, do Noody, com recheio, Oreo, chuiquilin, Sortido, gosto de todo o tipo de bolachas e como-as em qualquer altura. Se fosse alguma personagem de BD, só poderia ser OMONSTRO DAS BOLACHAS da Rua Sésamo.

2 comentários:

Sleeping Angel® disse...

lol
nao seria mais facil escrever as ideias no pc e guardar numa pen?

quanto à fnac, também sou capaz de passar horas a ver livros e cds.

Boa semana!!!
*s

Anónimo disse...

ha ha axo q te esqueceste de alguns pontinhos....alem das bolachinhas.....noddy?hummm ja percebi ...tadinha como e q ela ha de ter bolachas???heheheh