3 de setembro de 2006

A pedido da Mojo Pin, vou descrever 6 situações acerca da minha pessoa, umas considero estranhas outras nem por isso, outras apenas engraçadas, vamos a isso :

1) – Todos os dias acordo sempre com o mesmo pensamento : "hoje à noite tenho que me deitar mais cedo “. Faço sempre essa promessa e vou com ela no pensamento para o WC, cheio de sono, para me arranjar, o pior disto tudo é que à noite deito-me à mesma hora, ou mais tarde...
2) Tenho um hábito que me persegue desde pequeno: adoro comer um pão...depois das refeições. A refeição até pode ser uma francesinha, ou até um cachorro, mas depois gosto de ir para a sala a comer, nem que seja metade, de um pãozinho, só assim a minha refeição fica completa.
3) Quando tenho ideias para o blog, ou quero apontar sites/blogs que quero consultar, no trabalho rasgo papéis e escrevo lá. O pior é que existem dias que a cabeça fervilha de ideias e os bolsos ficam cheios de papéis, juntamente com o passe, telemóvel, IPOD, enfim uma confusão, às vezes ainda é melhor, esses mesmos papeis têm 2 destinos a escolher: ou vão-se lavar na máquina com as calças ou perdem-se...
4) A primeiro coisa que dou importância quando entro numa loja de roupa é a ...música que está a dar. Às vezes tenho o descaramento de ver a minha mãe escolher-me as roupas e eu a analisar a música. E gosto/desgosto das roupas consoante a música que passa lá, porque se passa uma música boa numa loja fico mais tempo só para a ouvir, ah..já repararam que a Pull & Bear está com melhor roupa desde que passa The Strokes e Franz Ferninand ?
5) Adoro entrar em livrarias só mesmo para sentir os livros, para os desfolhar, ler as contracapas, procurar novidades, programar livros a comprar, enfim, sou capaz de passar tardes numa livraria ou numa FNAC a ver livros/cd’s/filmes, não é toa que adorava trabalhar numa livraria
6) Sou um viciado em...bolachas.De todo o tipo, doces, salgadas, de chocolate, com creme, Maria, torradas, rosquinhas, do Noody, com recheio, Oreo, chuiquilin, Sortido, gosto de todo o tipo de bolachas e como-as em qualquer altura. Se fosse alguma personagem de BD, só poderia ser OMONSTRO DAS BOLACHAS da Rua Sésamo.

3 comentários:

bolo-de-chocolate disse...

Esta é a minha análise destas suas 6 situações:

1) Devia ser mais convicto em relação às suas ideias. Não será que muitas das vezes em que se deita tarde, perde tempo com coisas inúteis podendo aproveitá-lo muito melhor se fosse dormir?

2) Depois não se queixe que está (ou vai começar) a engordar!
"Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga..."

3) Porque não escreve essas ideias numa pasta de notas do telemóvel? Diz que tem i-pod, portanto é evidente que tem um telemóvel suficientemente moderno com essa opção de introduzir notas pessoais. Fica com as suas anotações todas juntas e são mais difíceis de se perderem!

4) Sim, a música é importante mas daí até decidir a qualidade da roupa vai uma grande distância. Suponhamos que não está a passar música nenhuma porque o aparelho de som avariou ou simplesmente porque a loja não tem música. Isso significa que essa tal loja não existe?

5) Uma percentagem grande de pessoas também gosta. Talvez por isso as Fnacs tenham tanta gente, não?

6) Mesmo comentário que ponto 2).

Sleeping Angel® disse...

lol
nao seria mais facil escrever as ideias no pc e guardar numa pen?

quanto à fnac, também sou capaz de passar horas a ver livros e cds.

Boa semana!!!
*s

Anónimo disse...

ha ha axo q te esqueceste de alguns pontinhos....alem das bolachinhas.....noddy?hummm ja percebi ...tadinha como e q ela ha de ter bolachas???heheheh