26 de agosto de 2009

Late Night with Jimmy Fallon



À noite, quando chego a casa, depois do trabalho e do ginásio, nada melhor do que jantar vendo o Late Night, de forma descontraída, agora com Jimmy Fallon, um comediante que muito me tem surpreendido pela positiva. Começou devagarinho, quase a medo, a herança era tremenda, mas agora vê-se que está a ter arcaboiço para o programa.

Não tem o tipo de humor tão negro, táo ácido, tão politicamente incorrecto ( se bem que aquela canção contra o Barack Obama está a demonstrar que anda a sair da casca) como tinha o Conan, apesar de tudo O'Brien continua a ser ENORME, Jimmy Fallon é um humor muito cool, com pose muito elegante, muito boazinha mas como não quer a coisa vai dando a suas bicadas.

Aquele programa com o Tiger Woods, jogando ambos a Wii é hilariante, além de ter-me feito inveja jogar a Wii deve ser muito divertido.
Continua com grandes convidados, e com grandes bandas a tocarem ao vivo, e a interacção com o público tem sido sempre divertida.

ah..o melhor de tudo é que ali não se fala da Gripe A, nem do Ronaldo. Só por causa disso, mesmo que naquela hora fosse a Oprah eu via na mesma.

2 comentários:

Loot disse...

Isso dá quando e a que horas?

Sei que a banda que ele tem no programa são os Roots, grande escolha.

Abraço

Menphis disse...

Sic Radical a partir das 21 horas. E, confirmo, os Roots são impecáveis.