28 de setembro de 2009

Agenda da semana

Estes dias significam descanso para mim. Últimos dias que tenho direito de férias, deixados, como sempre, para o inicio do Outono. Enquanto lá fora cai uma ou outra folha numa árvore, o sol arrefece, as noites ficam mais frias, e as roupas tornam-se mais pesadas ( se bem que este ano isso está a tardar acontecer, mais parecendo dias de Verão), quando o desejo de uma bebida quente e de sentir aconchegado acontece, aproveito para colocar o meu espirito outonal em dia.

Oportunidade para deambular, e fotografar, pela cidade fora, para tentar ver se ponho a leitura em dia, para tentar perceber se aquilo que tenho escrito valerá a pena ou não, de começar a fazer uma pequena dieta até ao Natal ( felizmente, apenas precisa de uma pequena dieta e não de grandes dietas como já aconteceu), para tentar perceber como quero fazer a mudança que quero para o blog, entre outras coisas.

Por fim, há um fim de semana alargado com uma viagem, um pouco sem destino, mas por outro lado, com um destino já programado. Mas quanto a isso dou noticias depois.

1 comentário:

Maria del Sol disse...

boa viagem!

eu também já estou mais ou menos de malas feitas, para ir matar saudades de tudo o que gosto em Madrid.