17 de setembro de 2009

Bússola Eleitoral

O Pedro Ribeiro, no seu blog, deu-me a conhecer isto. Interessante, apesar do PS estar colocado no 6º lugar como o partido do qual concordo mais com o seu programa eleitoral, diz-me que sou mais próximo dele... Será que são daquelas sondagens que o Paulo Portas falou nos Gato Fedorento ? Em 1º lugar, e pelas minhas respostas, parece que concordo mais com a CDU, depois com o Partido da Terra e só depois com o BE. O que quer dizer que as minhas convicções politicas batem certo, apesar de ter votado mais BE do que CDU. O que mais me tranquiliza são aqueles 3 partidos dos quais estou mais afastado e tenho poucas ideias em comum: PSD,PNR e CDS/PP.

1 comentário:

Mojo Pin disse...

Pois eu estou mais perto da direita. MEP (aii a Laurinda Alves), PSD e PP. De facto as minhas convicções políticas batem também certo, nomeadamente entre o PSD e o PP. Mesmo tendo colocado Louçã com um grau de simpatia elevado não foi suficiente para me colocar na esquerda:). Esta bússola Eleitoral está engraçada:)*