27 de julho de 2009

Um ( pequeno) regresso à vida real

Depois de belos momentos de muito sol, praia, piscina e calor (é estranho como venho de um sítio onde as noites tinham temperaturas à volta dos 32 graus para uma cidade onde preciso de casaco para andar à beira-mar), onde existiram imensos momentos de diversão (desde uma ida aqui para fazer subir a adrenalina passando por mergulhar para tirar fotografias aos peixes que me cercavam) eis-me de regresso à vida real.

Se bem, que é um pequeno regresso porque, até ao fim do mês, o meu pensamento pode estar concentrado em coisas fúteis (desde o estado do tempo até tentar descobrir um lugar excelente na praia, torcendo para dar com uma vizinha com biquíni reduzido e corpo torneado, entre outras coisas mais).

Mas, durante a minha ausência da “vida real” vejo que o mundo continua na mesma. Continuam-se a contar os doentes com Gripe A como se existisse um contador e alarmar a população como se fosse o fim do mundo, o CR9 continua a ser falado como se fosse o Salvador (engraçado, em Espanha só se falava no Benzema e no Ibrahimovic…) , e o Alberto João Jardim continua a falar depois do almoço, o que sempre dá origem a discurso etilicamente inflamados.

Factos relevantes, encontro a despedida emocionada do responsável do momento em que voltei para o colo do meu pai aos gritos (minuto 3:43 do vídeo), da venda do Cissokho que calou as piadas com que alguns gatos (ou será ratos? ) fedorentos se entretiveram durante uns tempos ( Largos dias têm 100 anos, como diz o meu Presidente), dos novos equipamentos do FCPorto que são lindos, que o Tim Burton já espicaçou, ainda mais, a nossa curiosidade para o seu filme “ Alice nos País das Maravilhas”, que a Miss Scarlett se juntou ao Pete Yorn, parecendo que já canta melhor e que querem proteger, de forma indigna, uma das grandes maravilhas da natureza dos nossos olhares.

Segue-se mais uma semana de descanso...ou talvez não, porque lá para 4ª feira começa uma aventura onde vou ter muito que saltar, vibrar e dançar...


Sem comentários: