14 de julho de 2009

Livro de Verão

4 comentários:

catarina disse...

moço: livros de verão são aqueles que se compram nos aeroportos, edição de bolso e conteúdo suspeito, só mesmo para entreter o bocadinho do cérebro que resistiu a derreter perante o calor (e a inércia:)).

isto é um livro à séria. mesmo.

PS: já viste o novo do MST? assim que tenha um bocadinho de tempo (ie, setembro...) é esse que está na minha lista de prioridades... acho que poucas coisas li tão lindas como a descrição do deserto feita pelo MST no "Sul", daí que este livro me tenha deixado em pulgas...:)

Menphis disse...

Entre as quase 120 páginas que li,estou a gostar.
Do MST ainda não li o novo, diz que são poucas páginas e é bonito de se ler. Mas concordo contigo, adorei o Sul, não só pelas fotos, mas também pela descrição.

Tânia disse...

Não sei se é o primeiro que lês dele, na minha opinião não é o melhor para se iniciar. Mas se já és amante, é mais um passo para a paixão eterna :)

P.S. Nota-se muito que é o meu autor preferido de todos os tempos em todas as galáxias? ;)

Menphis disse...

Tânia - De Saramago li " Ensaio sobre a cegueira", " Ensaio sobre a Lucidez", " Intermitências da morte", " A viagem do elefante" e agora este e tenho o " Jangada de Pedra" e " memorial de Convento" aqui na lista de espera. Quanto mais o leio, mais gosto da sua escrita.