5 de outubro de 2008

Contem connosco #


# - declaração de Jesualdo Ferreira antes do jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ainda faltarem "rasgos" de génio, improvisação (neste particular, só a entrada de Hulk mostra algo), já se viu uma coisa muito importante: consistência.

Estamos aí, parece.
Já quanto às exigências da Champions... continuo a achar que equipas de topo nos causarão enormes dificuldades.

Abraço

Anónimo disse...

Lindo lindo, foi aquela imagem final dos jogadores do FCP todos abraçados à volta do Nuno, como quem grita bem alto "contra tudo e contra todos". Se não fosse ele, palpita-me que nem se dirigiam aos adeptos, isto sim é um guarda-redes com mística.
Só queria que o Jesualdo tivesse coragem de não o tirar!

Menphis disse...

Carriço - não podemos esquecer que somos uma equipa em construção e que, mesmo assim, conseguimos 4 pontos contra os nossos adversários directos na casa deles, quero ver na 2ª volta se eles conseguem nos roubar algum ponto em casa. é claro que faltam rasgos de génio, mas temos garra, muita solidariedade entre todos, e como diz a Tânia muita união ente todos, e, embora não pareça, também ganha jogos, a isso chama-se atitude de campeão, mesmo com Lucilios Baptista contra e com o João Moutinho a atirar-se para o chão, não perdemos. E quanto à Champions, temos de pensar jogo a jogo, embora não nos podemos iludir muito. Mas vamos à luta. um abraço.


Tânia - também eu fiquei contente com aquele abraço entre 2 jogadores que são grandes baluartes da mística portista. Confesso que não sou muito simpatizante do Nuno fora dos postes, embora considere um dos melhores GR dentro dos postes, mas foi um grande reforço psicológico para ontem, e teve um imenso espírito de liderança que a Helton lhe estava a faltar. Beijinho

aos dois..Viva o FCP.