16 de outubro de 2008

Life is a miracle #

Isto não vou perder. De certeza.

#- ou a música que mais assobio quando estou contente. Além de ter o refrão mais improvável de sempre "
When Life was a miracle /As if Zidane played for Liverpool"

When Life Is A Miracle, - Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra

4 comentários:

Cristina disse...

Este é o Emir Kusturica do cinema? O homem deve ter sete ofícios. A música está muito gira e estes trejeitos da etnia cigana dão-lhe um quê de interessante. Ainda bem que o nosso país se começa a abrir a iniciativas culturais mais variadas e sobretudo mais vastas.

Menphis disse...

Sim, Cristina. Aliás, esta canção é de um filme, muito giro, dele com o mesmo título. Ele trata das bandas sonoras da maior parte dos seus filmes, tenta descobrir mais a sua obra musical, vais gostar, penso eu. Espero uma grande noite, dançar e saltar muito :)

Quanto ao nosso país se abrir a iniciativas culturais, eu tenho sempre uma justificação na ponta da língua " o que vai ser para o ano ? Eleições...ah pois :)" Mas, à parte disso, Vila Nova de Gaia tem boas iniciativas culturais, ou não fosse o vereador da cultura sr. Mário Dorminski, se bem que isto ainda é muito pouco para aquilo que devíamos ter.

Veronica Electronica disse...

Que bela notícia :)

Maria del Sol disse...

Ao menos que outros possam aproveitar, já que eu quando hoje tentei comprar bilhetes para o documentário do Kusturica no Doclisboa já cheguei tarde... :P