29 de outubro de 2008

Deus promovido a treinador


Dizem por aí que foi o criador do mundo, o salvador das almas, que é omnipotente e omipresente. Não sei, nunca vi. Mas a partir de hoje soube-se que Deus foi promovido a treinador de futebol. Ámen.

( Agora é que não vou perder os jogos da Argentina. E quero vê-lo de charuto no banco a ganhar ao Brasil. )

5 comentários:

Cristina disse...

Agora é que os argentinos vão ficar com mais cara de ganzados LOL

Espero que este não seja um típico caso de jogador extraordinário que resultou num treinador mau (aliás, como é possível a Argentina não ganhar sempre com tanto talento que tem?).

Estou desejosa para ver a experiência. Talvez assim a sua magia/técnica/experiência o que for não morra quando ele morrer.

Menphis disse...

Não tenho lá muita fé nos resultados, se bem que vai ser ajudado por Carlos Billardo, o que é bom, mas pelo menos irá transmitir a alegria e paixão pelo futebol que tanto Lhe caracteriza. E, se eu torcia pela Argentina, agora ainda mais.

Loot disse...

Os campeões olímpicos têm uma grande equipa, aliás estranho era não terem juntamente com o Brasil são sempre "cabeças de cartaz".

O Maradona foi um jogador genial, como treinador não faço ideia de como se vai portar.

Independentemente de quem ganha gostava era de ver um grande jogo de futebol entre a Argentina e o Brasil.

Cristina disse...

Eu também sou Argentina. As minhas selecções são Argentina e Turquia, mas, como adepta do desporto rei, gosto de ver muitas outras selecções jogar, nomeadamente Croácia, Holanda, Rep Checa e Espanha.

Gostei do pormenor de te referires ao Maradona mesmo como um Deus: "...mas pelo menos irá transmitir a alegria e paixão pelo futebol que tanto Lhe caracteriza." :)

Argentina-Brasil são sempre jogos quentinhos, quentinhos; mas Argentina-Inglaterra não fica nada atrás.

Menphis disse...

Eu sempre gostei da Argentina, como país e depois como selecção. Mas como gosto de ver bom futebol Holanda e Espanha também são das selecções que mais me atrai, isto sem falar da França de Zidane ( para mim, o 2º melhor jogador de futebol que eu vi, e este já vi um jogo dele ao vivo :) )

Não sei qual será o primeiro jogo da selecção mas que, a partir de agora, ainda vai ser mais interessante lá isso vai :)