20 de outubro de 2008

Duff Beer

Ainda nos resquícios das férias em Benidorm, esqueci-me de dizer que, num dia calorento, ia eu pelo passeio sossegado de toalha ao ombro e eis que vejo este anúncio

A cerveja " Duff", a verdadeira, a preferida do Homer Simpson estava à venda em todo e qualquer supermercado que por lá existia.

É claro que,

comprei logo duas, uma para beber outra para trazer para casa para estar em " exposição" na minha estante de livros, assim como, bom Monstro das Bolachas da Rua Sésamo, não resisti a comprar as bolachas minis dos Simpsons. As bolachas não são assim grande coisa, mas, enquanto via um jogo do Barcelona na televisão foram todas sem me aperceber. Depois pensei que talvez não sejam bem bolachas normais, mas sim cereais para comer com o leite, mas já era tarde para chegar a essa conclusão.

Quanto à verdadeira Duff, posso dizer que compreendi o Homer Simpson, a cerveja em si não é grande coisa, quer dizer, aquilo é mesmo mau, mas ela é a "verdadeira água das pedras", mas em cerveja. É cada tiro, cada melro, cada golada vem logo acompanhada de um longo e sonoro arroto. Daqueles que vem das profundidades do nosso corpo, criando eco e tudo. Aconselho a todos que forem a Espanha com um grupo de amigos comprem uma grade e façam um concurso, vão passar momentos bem divertidos. E para terminar o post que poderá ser considerado o post mais badalhoco em toda a história deste blog, aqui fica uma canção dedicada à cerveja Duff que encontrei no Youtube.



é claro, que o bom arroto não podia faltar.

PS: Não percebi porque "badalhoco" dá erro, mas badalhoca não dá. Será que o verificador ortográfico é machista ?

6 comentários:

Anónimo disse...

pois e...tava a ler o teu post e a pensar dhaaaaa estas bolachas sao para comer com leite...tipo cereais....mas conhecendo te como conheço...claro que so podiass dar fe disso no fim do pacote hehheheheh....

Cristina disse...

LOL Que bonito post, adorei a parte dos arrotos... é a primeira coisa de que me lembro de fazer com amigos :) Muito fix a cerveja. Pensava que era tudo fictício.

Por acaso, e sem ter nada a ver, quando estive em Maiorca, também tive oportunidade de ir a um sitio que só via em filmes: o Dunkin' Coffee. Conheces? A mais conceituada loja americana de donuts ... coisa que o Homer também adora.

LMS disse...

Não será Dunkin' Donuts?
Eu q adoro a bela cervejola devo dizer q é uma pena o arroto ser falta d educação lol sabe tãaaaao bem lolol!

P.S. eu descobri o blogue pq vi o link noutro... mas já não me lembro qual :)

Loot disse...

Diz onde é produzida a Duff? É que a cerveja espanhola nunca foi famosa (caso seja feita em Espanha) ;)
Mas é sem dúvida uma excelente recordação :)

Menphis disse...

Por acaso lá também se vendia donuts dos Simpsons e eu estive tentado a comprar. Mas só vim uma vez, se visse a segunda comprava :) Aliás, aquela cidade os Simpsons e os Beatles estão em todo o lado.

Loot - a cerveja é elaborada na Bélgica. Não tenho conhecimento de como é o mercado de cervejas na Bélgica, temos de experimentar no sítios do costume :))

Loot disse...

É bom é muito bom!

Ah e no sítio do costume já provei a (segundo o rótulo) cerveja mais forte da Bélgica é potente lol :P