13 de fevereiro de 2008

É um mundo secreto, mas bem mais interessante do que os " Mundo Secreto", aquela banda musical que fez furor nos " Morangos de Açúcar" e nas festas de Verão onde se podia por a mão no ar.

Ela diz que é o seu mundo secreto, mas eu até penso que o mundo dela não é assim tão secreto, porque partilho muita coisa nesse seu mundo, entenda-se, os seus gostos musicais ( a razão principal para eu começar a visitar o seu cantinho), futebolísticos (a 2ª razão ), e outras coisas nas nossas vidas que parece termos vivido quase da mesma maneira, coincidências da vida, como dizia um amigo meu.

Depois dela dedicar estas palavras carinhosas ao meu blog,

"...por ser especial. É um caso sem explicação. Cada vez que lá vou, nunca consigo dar o meu tempo por perdido. Mesmo quando não deixo o comentário da praxe, de uma maneira ou outra tenho a certeza que me tocou. Para além das felizes coincidências que temos, que até parecem inventadas, já que são tantas... "

e de me ter dado uma catrefada de prémios, não posso deixar de a agradecer por todo o carinho e simpatia demonstrada no seu post de atribuição dos mesmos e também nos seus comentários que faz quando aqui me vem visitar e de lhe retribuir todos esses prémios.

Sem esquecer a vénia com os gestos à Mr. Bean, mas que infelizmente não consegui encontrar no Youtube.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, eu sei que até pareço boazinha mas vês a que tive direito? Fizeste um post dedicado à minha pessoa. Isto é tudo muito reflectido, eu dou com uma mão e roubo logo com a outra... LOL

'tou a brincar... Tu também tens sido bem simpático comigo, por isso mereces tudo. E já sabes, de cada vez que eu receber um prémio, prepara o teu estaminé para o receberes também!

Beijinho ***