21 de fevereiro de 2008

O que raio se passará de importante no sábado à noite para agora todos me convidarem para jantar ? Já vão em 3 convites. Ainda é tão cedo para o meu aniversário, por isso não é nenhuma festa surpresa. Eu até gostava de aceitar todos os convites, o mais curioso é que se decidiram fazer jantares todos no mesmo dia, podiam espaçar o tempo. O que deu ás pessoas agora quererem a minha companhia e logo todas ao mesmo tempo ?

Quando às vezes necessito de espairecer, de desabafar, ou apenas conversar não aparece ninguém e agora de repente nem sei para onde me virar. Quero dizer, até sei, irei festejar a segunda oportunidade de ver um grande amigo feliz com alguém. Na primeira vez não resultou, diz ele, por sua culpa, por não ter sido capaz de a fazer feliz. Nunca me esqueci ele a dizer-me " não faças isto. Não sejas assim. "Agora quer mudar a história da sua vida com outra pessoa, e, confessou-me, que agora é que vai ser, não vai deixar fugir a oportunidade de ser feliz. É o meu chefe.

3 comentários:

Maria del Sol disse...

Quanto aos convites, bem diz o povo que não há fome que não dê em fartura ;)

Toda a gente merece uma segunda oportunidade. E é um privilégio ter-se tão boa relação com o chefe :)

Loot disse...

Em menphis, queres vir jantar no sábado à noite ;)

Ainda há pouco conversava sobre isto, como ás vezes passo tanto tempo "sozinho" e outras vezes os convites surgem todos ao mesmo tempo.

pegueitrinquei disse...

Ok... Mas não vais ao jantar do teu chefe só para garantir um aumento/promoção/férias ou coisa que o valha... pois não?