7 de dezembro de 2007

Prenda de sonho

Ao abrir o site da Fnac deparei-me com isto :

uma caixa, tipo caixa de sapatos, que tem todos os episódios, de todas as temporadas dos " The Sopranos ".

Eu nunca na vida teria coragem de pedir a alguém que me desse uma prenda no valor de 239,95 euros, até porque não sei se mereço tanto, mas que fiquei a salivar por isto, lá isso fiquei.

Se pudesse, abdicava de todas as minhas prendas para isto. Se calhar, mais vale começar a comprar as temporadas todas, uma a uma, assim com calma para não doer muito no bolso e esquecer isto.

Mas que isto é a minha prenda de Natal de sonho lá isso é, até me viriam as lágrimas aos olhos.

PS: Esta segunda-feira a RTP2 deu o último episódio desta série. A minha primeira reacção àquele final foi de desconsolo, fiquei com uma sensação de vazio enorme, mas agora, mais a frio, digo que só poderia acabar assim, que era capaz de ficar mais revoltado se matassem o Tony Soprano ou a sua família, ou então, em alternativa, morrer como Júlio César, a personagem histórica mais parecida com ele. Mas, o que fica nisto tudo, é que agora sem Sopranos, as minhas segundas feiras vão ficar mais vazias.

4 comentários:

Loot disse...

Também saiu uma caixa do Sete Palmos de Terra depois fico a pensar prefiro a caixa do que comprar season a season, mas quando olho para o preço já penso ao contrário é uma confusão.

Nunca vi os sopranos, mas tive essa sensação de vazio quando os Sete palmos terminaram.

Célia disse...

Menphis, podes sempre pedir a toda a gente que te dê cheques oferta da FNAC, juntas todos e no fim vais lá ver dessa caixinha :)

Menphis disse...

_loot_: por acaso nunca vi o "7 Palmos de Terra" e é uma das séries que está na lista da" séries que tenho de ver".

Canochinha - a minha família é muito pequena e nem todos me dão cheques-prenda, acho que só teria cheques suficientes no Natal de 2012, isto com meus aniversários incluídos :)Mais vale sonhar um bocadinho, ou então comprar a série uma a uma .

Anónimo disse...

Vale a pena ir perguntando se esse artigo não está na campanha de 10X sem juros, o que facilitava bastante. Era como comprar um ou outro por mês. Como é uma loja que se visita frequentemente, é ir verificando.

Saudações