23 de dezembro de 2007

Desejo a todos um FELIZ NATAL com muita paz, saúde, que os sorrisos de alegria façam parte da festa e que o Pai Natal lhe tragam muitas prendinhas boas. Um grande beijo e abraços para todos.

Adenda importante para a minha reputação sobre esta fotografia: por baixo do fato de Pai Natal, tinha vestido 2 camisolas, um pijama e um robe, o que originou, além de um Pai Natal muito mais volumoso, que passados 5 minutos estava com a cara completamente vermelha com o calor, facilmente comprovável com outras fotografias. Até dava um ar de Pai Natal que tinha vindo directamente da Lapónia, com luvas, depois com óculos e tudo. Brincadeiras que, infelizmente, este ano não irei repetir. A menina, a minha prima mais pequenina, que foi o motivo para isto, não estará cá :(


5 comentários:

Maria del Sol disse...

Pela fotografia posso concordar que dás um Pai Natal muito convincente, sem dúvida!

Mesmo sem disfarce para a tua prima, que seja um Natal cheio de alegria :)

beijinhos!

Caty disse...

Isso sim é espírito de Natal. Desejo-te muitos presentes no sapatinho e doces a forrar a barriga:)

Anónimo disse...

E VERDADE FOI MUITO ENGRAÇADA ESTA NOITE....E FIZESTE ME LENBRAR E RIR TANTO QUANDO ME LEMBREI DO CONBOIO Q NAO TEIMAVA EM SE CALAR DE APITAR LOL

Célia disse...

Muito bom!! Acho que dás um excelente Pai Natal :)

Um beijinho grande e tudo de bom ;)

C. disse...

Bem, não andei por cá por isso só vou a tempo de desejar um Feliz Ano Novo!