8 de outubro de 2012

A Little Secret

Confesso que estou um bocadinho ansioso pelo Natal. Sei que vai ser um Natal com ainda mais austeridade, com alguma tristeza e nostalgia, com muita preocupação pelos futuros indefinidos porque se aproximará tudo aquilo que vem de forma dura no próximo ano, etc,etc. Sei que a alegria será comedida e que os sorrisos serão mais de reconforto do que de felicidade. 

Estou ansioso não pelas prendas, que até nem farei lista de desejos nem pedidos especiais nem nada que se pareça, estou ansioso, apenas e só, porque vamos ter pela primeira vez uma árvore de Natal só nossa. E porque imagino que vai ser muito divertido fazê-la. Por mim, fazia-a já hoje.  Porque são estas pequenas coisas que criam uma enorme felicidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser com austeridade se assim quisermos, se nos conformarmos, se nos acobardarmos, fazem de nós, o rebanho, o que quiserem, temos de lutar seja de que forma for.

Menphis disse...

No Natal não sei o que seria considerado rebanho, se calhar até seria comprar tudo sem olhar para a austeridade. E a essência do Natal seria consumir até mais não.

No entanto, o meu Natal será com austeridade mas nunca me conformarei nem me acobardorei contra o que se está a passar.